quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Itaituba: Suspeito de matar o jovem Thiago Cardoso, em Itaituba, se entrega a polícia.

Se entregou a Polícia na manhã desta quarta-feira (06), com seu advogado, Taylon Vera dos Reis Lopes, suspeito de ter assassinado o jovem Thiago Cardoso na tarde da última segunda-feira (04). Ele está detido em uma cela da delegacia da Mulher (DEAM).
De acordo com o delegado superintendente da polícia civil Vicente Gomes, Taylon nega a autoria do crime, porém, assume que era apenas o condutor da motocicleta usada no homicídio. O delegado diz ainda que acredita que Taylon que assassinou Thiago, a polícia sempre suspeitou dele, que inclusive, tinha sua foto muito compartilhada em grupos de WhatsApp e o pai da vítima já havia reconhecido como o autor dos disparos.
Ainda de acordo com o delegado, o acusado se negou a dar detalhes e preferiu ficar em silêncio e responder somente na justiça, ele também não revelou quem seria o seu comparsa.
O CRIME
O jovem Thiago Cardoso da Silva de 25 anos de idade teve sua vida brutalmente ceifada na tarde de segunda-feira (04) em Itaituba. O homicídio aconteceu na por volta das 15:00 horas no sinal da travessa João Pessoa com quarta rua da Bela Vista. Ele foi atingido com um tiro na costa que acertou o coração e pulmão.
Fonte: Portal Giro.
ENTENDA O CASO: CLIQUE NO LINK.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *