quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Itaituba: Homem é preso acusado de ameaçar a esposa com um revolver calibre 38.


Na tarde desta terça feira, 05 de Setembro, por volta das 18hs30min, a Policia Militar prendeu João Paulo Cativo Guedes, de 33 anos de idade, por posse ilegal de arma de fogo e cárcere privado da esposa.

Segundo informações repassadas pela Policia; João Paulo estava dentro de sua residência na Vila Caçula de posse de um revolver calibre – 38, com 04 munições. Relatos de testemunhas dão conta que ele estava ameaçando sua esposa, e a mantendo em cárcere privado. Ela conseguiu avisar o pai, que por sua vez chamou a policia militar para intervir na situação, e João Paulo foi preso, mas negou que estivesse ameaçando sua esposa, dizendo que a amava, e negou também ser o dono da arma, porem não teve jeito foi preso, e agora vai responder por dois crimes, porte ilegal de arma de fogo e vai ser enquadrado na lei Maria da Penha por ameaçar a esposa e mantê-la em cárcere. Segundo o escrivão Jair Rodrigues foi arbitrada uma fiança a João Paulo, se não pagar vai descer para o presidio de Itaituba.



Fonte: Junior Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *