sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Itaituba: Homem é preso acusado de mostrar suas partes intimas para crianças


A policia militar prendeu na tarde desta quinta feira, 01, José Maria Barros Ribeiro, de 52 anos, morador da 36ª Rua do Bairro Santo Antônio, ele foi denunciado por crianças de estar mostrando suas partes intimas.


A denuncia foi feita pela senhora; Maria de Fátima, avó de duas meninas que estavam brincando no quintal da sua casa com mais duas coleguinhas. Em entrevista ao (BJR) Maria disse que estava dentro de casa, quando as crianças foram lhe chamar, e disseram que; José Maria estava mostrando suas partes intimas há elas; Maria conta que foi ver, quando chegou ao quintal; José estava levantando o short que usava, revoltada com a situação chamou a Policia Militar, que ao comando do Sgt. Lazaro fez a prisão de José e todos foram levados para a delegacia da mulher. Antes de entrar na cela; José Maria, disse que tudo é mentira da avó das meninas, disse que ela não gosta dele, quer tirar ele de sua casa, quer ver ele preso, por isso inventou que ele estaria mostrando suas partes para as crianças; José nega com veemência o fato. O mesmo foi apresentado na DEAM para os procedimentos legais. 




Fonte: Blog do Junior Ribeiro...

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *