quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Cortando o mal pela raiz! Polícia descobre roças com 130 mil pés de maconha no Maranhão


O Centro Tático Aéreo - CTA - e a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC - deflagraram uma operação policial, objetivando a localização e erradicação de plantações de Maconha nos municípios de Centro do Guilherme e Maracaçumé.
 
Na região de Centro do Guilherme/MA foram localizadas três plantações de cultivo de Maconha, dívidas em 20 roças, quando foram erradicados e incinerados, aproximadamente, 60 mil pés de Maconha.
 
Em Maracaçumé foi encontrada uma plantação dividida em duas roças, quando foram erradicados e incinerados, aproximadamente 70 mil pés de Maconha.
 
Como resultado da operação, foram incinerados, aproximadamente, 130 mil pés de Maconha, evitando que mais de duas toneladas desse material chegassem às ruas. Soma-se ainda que foram inutilizados diversos utensílios empregados no cultivo dessas plantações, tais como poços artesianos, bombas e sistemas de irrigação, material para prensa e mais de 15 mil mudas.
 
Com buscas realizadas nas áreas, as investigações prosseguirão para identificar os proprietários das plantações.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *