terça-feira, 23 de agosto de 2016

Malversação do dinheiro publico Fuzica eleito por 99% da população como o pior prefeito da historia de Aveiro

Malversação do dinheiro publico 


Fuzica 


eleito por 99% da população como o pior prefeito da historia de Aveiro


No Município de Aveiro, continua a falta de administração com a coisa publica por parte do atual prefeito. Um dos exemplos da má administração do dinheiro publico é a construção inacabada de uma Unidade Básica de Saúde na vila de Fordlândia, obra que já deveria ter sido concluída mais que está abandonada pelo poder publico de Aveiro. 

Uma obra orçada em R$ 412. 134, 87, que está parada a meses, obra inacabada que já deveria ter sido entregue a população. Nossa equipe de reportagem investigou a situação e descobriu que um dos motivos da obra ter sido paralisada foi a falta de pagamento por parte da prefeitura pelo serviço já feito no local.

Enquanto a obra de tão grande importância está paralisada, na vila de Fordlândia, funciona uma unidade de saúde com péssimas condições, na beira de uma rua, local improprio para atendimento a saúde da população, haja vista que a casa alugada  para atender o serviço de saúde fica localizada praticamente na entrada da cidade, Transfordlândia, onde a poeira toma conta do local causando danos a saúde das pessoas. 


Depois que fizemos essas imagens a prefeitura mandou limpar o local, mais uma vez fica registrado a má administração do atual prefeito que quando ainda candidato criticava todos os prefeitos que passaram por Aveiro e perseguia, um dos exemplos foi a ex prefeita Gorete Xavier que depois de muita perseguição ele conseguiu através de uma ação na justiça tirar a mesma do poder no mandato passado. Gorete atualmente se juntou com Fuzica que tanto a perseguiu e a retirou do poder  para apoiar o atual prefeito para uma improvável reeleição haja vista que atualmente contradizendo oque ele fala pelos quatro cantos do município que já está reeleito, 99% da população já o elegeu como o pior prefeito da historia politica de Aveiro.  

Fonte : Elias Junior Noticias 

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *