sábado, 9 de julho de 2016

Vagabundos aterrorizam comerciantes em assaltos com arma de fogo.


Na tarde de Quinta feira (07) na cidade de Santarém uma avalanche de assaltos aconteceu em vários locais da cidade, segundo as informações colhidas por nossa reportagem só na parte de tarde no bairro da Cohab foram registrados cinco assaltos e outros deles em outros bairros.


Um dos assaltos aconteceu no bairro de Santana onde a dupla que estava em uma moto vermelha Fan assaltou um comercio de posse de arma de fogo, na ocasião ele levou todo o dinheiro que estava no caixa deixando as pessoas em panico, fato que foi gravado pelas câmeras de monitoramento da loja. 


Na parte da noite um grupamento das Mikes foi acionado após assalto realizado na rua presidente vargas, foi passado características dos assaltantes, que estavam em uma Honda Bros preta. Que a Gu Mike alfa composta pelos policiais CB Figueiredo e CB Vanderly e SD Almeida fizeram o acompanhamento de dois suspeitos que se evadiram na contra mão na Silvino Pinto sendo abordado e constatado que o carona portava uma faca.


Depois do fato a dupla foi encaminhada para a 16ª Seccional da Policia Civil, vitimas não conseguiram fazer o reconhecimento e a dupla foi autuada pelo crime de Direção Perigosa. 


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK
Local: Santarém, PA, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *