quinta-feira, 7 de julho de 2016

Menor de 15 anos de idade mata com tiro de espingarda homem que segundo ela teria tentado a estuprar.

Nas proximidades do distrito de Divinópolis Km 70 do município de Rurópolis nesta Terça feira (05) o comandante do PPD da Policia Militar Sargento Lages foi acionado por volta das 10:00 horas, por um vereador do município, que comunicou o comandante da PM a respeito de um suposto homicídio a beira da BR 230 Transamazônica.

Em conversa com o sargento Lages ele nos informou que segundo o vereador que em uma residência na beira da BR, no km 57, populares haviam encontrado um corpo de um cidadão conhecido como José Raimundo Morais dos Santos, de 24 anos de idade,  morador da Transforlandia km 10, o mesmo estava caído no chão, aparentando está morto. Na mesma ocasião a guarnição da Policia Militar se deslocou  para averiguar a situação, chegando no local foi constatado a  veracidade do ocorrido.

arma usada pela menor

Em seguida o comandante da PM local encontrou em contato com o delegado da Policia Civil em Rurópolis Dr. Ariosnaldo informando a situação e o mesmo. Segundo relatos da PM  informação de que  uma menor de idade das iniciais  M. F. S. A.  de 15 anos de idade, teria assumido a autoria do crime, ela depois do fato se deslocou com seus genitores para a cidade de Itaituba onde  compareceu na Delegacia da polícia civil para assumir à autoria do crime. Segundo relatos da menor a autoridade policial ela alegou que a vitima teria tentado estupra-la e depois disso ela pegou uma espingarda e atirou contra o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *