terça-feira, 21 de junho de 2016

Castanhal - PA: Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de "Skank" e "LSD"

Policiais civis da Superintendência Regional de Castanhal prenderam em flagrante por tráfico de drogas, Smayle de Souza Alves, 31 anos, que foi preso no momento em que comercializava as drogas conhecidas como “skank” (maconha modificada em laboratório) e LSD (droga sintética). Ele foi flagrado em sua casa, localizada na rua Comandante Assis, na sede do município.
castanhal
O delegado Vitor Fontes, responsável pela operação que resultou no flagrante, informou que as drogas foram encontradas após minuciosa revista no imóvel. Além da droga, os policiais encontraram no local balança digital usada na pesagem das drogas e uma quantia em dinheiro.
Os policiais civis encontraram ainda no local um telefone celular usado pelo acusado no qual havia diversas mensagens de compradores encomendando drogas. Em depoimento à delegada Nilde Rose, responsável pela lavratura do flagrante, o preso confessou a venda de drogas no local. Ele está recolhido à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Popular Posts

Ladrão de Supermercado é preso em Miritituba

  Márcio André Bentes de Oliveira de 43 anos, foi apresentado na 19º Seccional de Polícia Civil em Itaituba Sudoeste Paraense, na tarde dest...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *